Menu

Projeto "Construindo Juntos" tem sequência com palestra aos colaboradores

Projeto

Publicado em 08/10/2018 - 12:00

Palestra foi promovida pela Andrade, Sesi e SINTRICAJHO.

 

Com objetivo de orientar, capacitar e conscientizar os trabalhadores a Andrade, SESI e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carne e Derivados, Indústrias Alimentação e Afins de Joaçaba e Região  (SINTRICAJHO)  promoveram no mês de setembro uma palestra sobre os cuidados com  Saúde e Segurança de cada colaborador. Visando o trabalho em equipe para um comportamento seguro, livre de improvisações e condições inseguras, buscando atuar com profissionalismo e atitude comportamental saudável para todos as funções e atividades desempenhadas.

Por meio de palestra e debate foi repassado informações sobre a teoria comportamental e instrutiva, também se utilizou vídeos motivacionais e conscientizadores.  

engenheiro responsável, da Andrade Construções, Jucenei Andrade além de orientar os colaboradores para o cumprimento das normas presentes na legislação. O objetivo da SIPAT é de realizar ações preventivas, tornando o colaborador parte desse movimento pró-conscientização,. "Ele passa assim a observar as questões relacionadas ao local de trabalho e sempre que possível sugerindo ações preventivas de acidentes, doenças e segurança para o bem de todos os envolvidos, independente do cargo e responsabilidade que ele tenha na instituição".

Voltar